O que é um negócio? 1
Negócios

O que é um negócio?

Uma empresa é uma corporação que fornece bens ou serviços em troca de pagamento. Uma empresa não necessita adquirir lucros pra ser considerado um negócio. Todas as empresas estão legalmente vinculadas por certas regras e regulamentos. O lucro não é o único critério de um negócio, bem como poderá ser por numerosas razões, como serviço de caridade, serviços sociais ou cada outro intuito.

Lucro

O lucro de uma organização é a receita restante depois do pagamento das despesas. As pequenas organizações normalmente mantêm teu lucro e o reinvestem, no entanto as corporações de capital aberto geralmente distribuem lucros aos acionistas na forma de dividendos. Isso deixa os empresários com a opção de preservar os lucros ou reinvestê -los pra promover o negócio.

O lucro é o dinheiro que um negócio ganha após pagar todas as tuas despesas, incluindo trabalho, objetos e juros sobre isto dívidas. Representa a recompensa que o proprietário de uma corporação recebe por investir teu tempo e dinheiro. O lucro podes ser pago diretamente ao proprietário ou reinvestido na organização para acrescentar teu valor das ações. Sem lucro, uma organização podes falhar e sair do negócio.

Legalidade

A lei empresarial é o órgão de governo que protege e preserva liberdades, defende ordens e opta lutas entre as preocupações dos negócios. Todo estado definiu leis específicas pra incalculáveis tipos de instituições empresariais. Acompanhar estas leis é importante pra proporcionar que sua organização opere segundo a lei.

Infraestrutura

Se você está pensando em estabelecer um negócio, é primordial escolher a suporte correta para sua organização. O tipo de estrutura influenciará as operações diárias do seu negócio e os impostos que devia. Além do mais, isso afetará a quantidade de capital que você podes ampliar. A excelente maneira de designar qual infraestrutura é a melhor pra tua organização é crer suas necessidades e objetivos específicos e, posteriormente, escolher uma infraestrutura ótimo que se adequa a eles.

O tipo de suporte de domínio da sua organização também é uma importante decisão. Existem dois tipos principais de estruturas de propriedade: parceria e organização. As parcerias geralmente pertencem a um único proprietário, sempre que as empresas pertencem a um conselho de administração. Além disso, as corporações têm níveis mais altos de contabilidade, o que significa que são obrigados a relatar infos financeiras aos acionistas. Uma empresa assim como protege seus acionistas da responsabilidade pessoal.

Funcionários

Os funcionários dos negócios são indivíduos que cumprem tarefas específicas pra um empregador. Eles conseguem ser de tempo integral ou meio período. Os funcionários são pagos por seus serviços e seguem as instruções dos superiores. Eles estão sob o controle de seus empregadores e obtêm privilégios como folga paga e seguro. Eles também têm um contrato com o empregador que estipula o relacionamento entre os 2.

O sucesso de uma empresa depende muito de seus funcionários. Eles executam a organização funcionar e trazem conhecimento e experiência valiosos pra mesa. Além disso, quanto mais proveitos uma organização dá, maior a probabilidade de os funcionários ficarem. Concretamente, a procura descreveu que as empresas com uma cultura positiva têm taxas de rotatividade mais baixas.

Impostos

Existem imensos tipos de impostos que as corporações necessitam pagar. Isto adiciona impostos sobre o assunto folha de pagamento, impostos sobre a posse e impostos sobre o assunto vendas e exercício. Estes impostos variam de acordo com a localização de uma organização e o tipo de atividade que ele se envolve. As empresas também precisam os impostos sobre isto os funcionários da folha de pagamento. Ainda que o valor exato desses impostos varia de estado pra estado, várias empresas devem uma quantia considerável de dinheiro.

Antes de estabelecer um negócio, você necessita assimilar o máximo de impostos possível. Se você não apreender as leis tributárias, poderá pôr teu negócio em traço, não preenchendo seus impostos. No entanto, se você estiver ciente das leis tributárias, poderá impedir essas armadilhas e se concentrar no sucesso da tua corporação.