O que é graça? 1
Beleza

O que é graça?

Segundo Santayana, a lindeza é a objetificação do alegria. É o procedimento de julgamento em resposta ao equipamento que nos circunstância alegria. No entanto, nem sempre concordamos em como definir a boniteza. Vamos examinar alguns dos conceitos. Objetividade, comércio e interculturalidade são apenas novas destas categorias.

Objetividade

A objetividade na beldade é o começo de que a graça pode ser avaliada e julgada objetivamente. Envolve o emprego de contraste e isolamento para amplificar a forma visual que queremos enxergar e reduzir dicas redundantes. A objetividade na graça é um recurso permanente que tem que ser melhorado, do mesmo jeito o progresso científico requer conjecturas e refinamentos constantes. A objetividade na lindeza é uma conclusão lógica do acontecimento de que a boniteza é uma maneira de ordem, suporte e totalidades harmoniosas.

O tempo moderno inicial marcou uma profunda mudança pela classificação da beldade. Os platonistas contestaram que a graça era uma característica objetiva do mundo, não uma domínio subjetiva e imanente. Eles assim como acreditavam que agrupar as coisas como bonitas dependia de isolar as características do mundo propósito de um objeto. Essa abordagem refletia a tradição científica de identificar as coisas. A tarefa das estetas, desse modo, era assimilar a separar entre essas divisões e julgá -las.

Política

O colégio de Verão da Política da Formosura reunirá acadêmicos e artistas para pesquisar as implicações sociais e políticas da beldade. Os membros se envolverão em debates a respeito da importancia da graça em nossas vidas e a natureza em modificação da cultura. O assunto será a beldade como um ambiente de mudança e apego normativo, como essa de suas implicações para gênero e raça.

Um dos vídeos mais consideráveis sobre a política da graça é Stewart Udall e a política da boniteza, que analisa a trajetória da carreira de Udall e nos expõe a política da proteção ambiental. O video é cheio de instrumento de arquivo e revela um estágio inicial do movimento ambiental pela América. Ele bem como examina a batalha de Udall por compensação pelos índios navajos e “asitavas” que foram expostas à radiação de usinas nucleares.

Comércio

O comércio de formosura é uma indústria em avanço, impulsionada principalmente pelas vendas on -line. O setor de lindeza e cuidados pessoais precisa desenvolver-se de US $ 483 bilhões em 2020 pra US $ 511 bilhões em 2021 e atingir US $ 716 bilhões em 2025. Além disso, as marcas nativas digitalmente estão florescendo e neste momento os consumidores podem obter do conforto de suas próprias casas.

O comércio social e uma experiência socialmente engajada ao comprador transformaram a indústria da formosura, montando uma experiência on -line imersiva que incentiva a lealdade à marca. Se bem que o comércio eletrônico tenha algumas vantagens, as compras pela loja continuam sendo uma preferência primária para a maioria dos compradores. Para permanecer à frente da batalha, as marcas de lindeza necessitam se concentrar no marketing omnichannel.

Interculturalidade

A Constituição do Equador de 2008 o definiu como um estado “intercultural” e “plurinacional”, e os ativistas indígenas de Kichwa capitalizaram essa retórica pela organização de um concurso de beleza nativo. Essa retórica assim como estimulou um grupo de elite de intelectuais indígenas profissionais a fazer espaço pras práticas culturais locais de Kichwa dentro da ordem sociocultural dominante. Eles inseriram novos modelos de identidade indiana da Amazônia pública e instituíram novos códigos linguísticos controversos.

Lindeza Negra

Desde que foi publicado pela primeira vez, a beleza negra de Anna Sewell tem sido um clássico da literatura infantil. Foi traduzido para diversos idiomas e é um texto valioso para estudos vitorianos e animais, assim como a literatura infantil. Por aqui estão muitas das razões pelas quais as meninas adoram este livro. Um clássico da literatura infantil, a Black Beauty assim como é um clássico por si só. Seja usado em uma sala de aula ou lida por conta própria, este romance encantará jovens leitores.

Um dos personagens mais icônicos da história é a Black Beauty, um lindo cavalo preto. Ela começa tua carreira como cavalo de carruagem para uma família rica. Uma queda péssimo, todavia, faz com que ela adquira cicatrizes nos pulsos e, depois disso, ela é colocada em um serviço mais árduo. Apesar das cicatrizes, a beleza negra está a toda a hora disposta a auxiliar seus humanos e tenta aperfeiçoar tuas vidas. Provavelmente, ela conhece a duquesa, que a elogia por sua boa natureza e a encoraja a fazer o bem.