Como definimos a boniteza? 1
Beleza

Como definimos a boniteza?

A boniteza é uma propriedade desejável em indivíduos, seja um homem ou uma mulher. Seus atributos acrescentam ordem, simetria, magnitude, unidade e integridade visível. A lindeza é uma característica natural que difere de pessoa para pessoa e está relacionada ao tamanho de gênero e organismo. Além disso, a lindeza é quantificável e demonstrável.

Platão

Platão idealizou a beldade como uma idéia metafísica, que não desejamos provar com nossos cinco sentidos, no entanto precisa ser consumada com a causa. Esse conceito de beleza é da maneira mais alta e é eterna. Existem muitas qualidades que Platão atribuiu à idéia de graça.

Aristóteles

No tempo em que vários filósofos definem a boniteza como a qualidade estética de alguma coisa, Aristóteles define a graça de uma maneira contrário. Segundo ele, a graça não é meramente atraente, todavia assim como adequada para um propósito específico. Aristóteles definiu a beldade como um utensílio cujas proporções são apropriadas ao seu intuito pretendido.

Kant

A formosura de Kant é um conceito universal e livre. Bem que o sabor varia de pessoa para pessoa, a definição de formosura permanece a mesma para todos. A dúvida é: como definimos a beleza?

Osbourne

Sharon Osbourne é uma mulher que não tem horror de falar sua lindeza. Seu visual glam é único e a todo o momento excelente. O cantor normalmente utiliza cílios longos, bochechas contornadas, tons rosa ou nus de maquiagem e ondas vermelhas curtas. Ainda que Osbourne esteja no centro da controvérsia nos últimos anos, suas técnicas de formosura e maquiagem permaneceram notavelmente consistentes.

Teorias da lindeza de Osbourne

As teorias da formosura de Osbourne se concentram em como a mente cria e reconhece a beleza. Em outras frases, a beldade é uma manifestação de um maravilhoso que existe no universo. Como tal, é um ideal universal que tem um relacionamento complexo com os seres humanos. A beleza é a atualização nesse potencial e é o efeito de uma ligação complexa entre os seres humanos e as coisas do mundo.

Lakoff

Lakoff e Scherr fizeram reivindicações ousadas sobre o assunto beldade na publicidade, porém essas afirmações foram desafiadas por críticos como Kirkpatrick e Wolf. Eles demonstram que a beldade da publicidade é o consequência de uma coerção falsa e emocional. Eles assim como destacam que a beldade é principalmente do interesse dos anunciantes e da mídia.

Scherr

Scherr passou toda a tua vida adulta aprendendo, investigando e inovando. Ela comentou uma vez que sua existência era uma “lista telefônica”. Ela se mudou do que era confortável e mundano. Seus talentos duraram um amplo espectro, da dança ao design gráfico e do cartógrafo a designer industrial e professor. Ela se destacou em todos eles.

Lobo

O álbum de estréia do talentoso trio, Beauty of Wolf, é um dos álbuns mais cativantes e bonitos do ano. A música combina os elementos de jazz, cabaré, ópera e outros gêneros. A voz do cantor tem um alcance rico e dramático que alterna entre espantoso e edificante. É como se o ouvinte tivesse sido transportado pra meio ambiente de uma cordilheira suíça. As letras exploram os demônios internos do artista e o relacionamento entre artista e fora do universo. A banda de três peças dá um acompanhamento genial para o cantor.