Como criar uma obra -prima pela decoração da residência 1
Casa e Família

Como criar uma obra -prima pela decoração da residência

Esteja você tentando decorar do zero ou já dominou a arte da decoração, há várias maneiras de ceder existência à tua visão. Falaremos sobre o assunto como escolher um esquema de cores, escolher acessórios e reunir textura. Logo em seguida, discutiremos muitas das melhores formas de usar todas estas técnicas para dar existência à tua visão. Após ler este post, você deve estar no caminho para montar sua própria obra -prima!

Decoração do zero

Decorar do zero é uma ótima maneira de alterar a aparência da sua residência sem gastar muito dinheiro. Você podes usar itens que já possui e materiais comuns de formas inesperadas para agrupar um pouco de toque extra à tua sala ou quarto. A título de exemplo, ao invés de um sofá e cadeiras usuais, tente organizar travesseiros no sofá pra criar uma aparência incompatível.

Escolhendo um esquema de cores

Utilizar esquemas de cores complementares e análogos criarão uma estética mais robusto. Possibilidade dois ou 3 tons complementares pela roda de cores para desenvolver um esquema harmonioso. Como por exemplo, você poderá utilizar o azul para complementar uma parede de tons verdes. Também, você poderá usar neutros e texturas para inserir alívio visual e equilíbrio.

Adicionando acessórios

Anexar acessórios pra decoração de moradia é uma forma divertida e capaz de reunir um toque único e fresco a uma sala. Estes acessórios adicionam fatos e interesses visuais a uma sala e são capazes de até ser funcionais. E também carregar um novo item pra uma sala, os acessórios domésticos também são capazes de agrupar um esquema de design coeso.

Adicionando textura

Introduzir textura à sua decoração de casa é uma fantástica forma de acrescentar interesse visual e personalidade sutil ao seu quarto. O truque é equilibrar a textura de seus acessórios e móveis com outros elementos. No momento em que se trata de texturas, tente equilibrar texturas duras e suaves, e também lisas e ásperas. Tente variar as texturas em seus travesseiros e nas mesas de cabeceira. Você assim como pode anexar texturas contrastantes aos seus acessórios de iluminação.

Adicionando modelo

Introduzir modelo à decoração da tua residência é uma fantástica forma de formar um espaço único e dinâmico. Os padrões reunem interesse, cor, profundidade e personalidade a um espaço. A despeito de o exercício de padrões na sua casa possa ser intimidador, existem regras acessível que você poderá escoltar para reunir estes designs vibrantes em sua residência.

Fazendo uma declaração

Fazer uma declaração com a decoração da casa é uma excelente forma de chamar a atenção para sua residência. As peças de declaração são capazes de ser qualquer coisa, desde uma cadeira ousada com uma luminária de grandes dimensões ou uma grande pintura. Todavia, eles precisam ser imprevistos e atraentes. Eles também devem ser um potente contraste com outros elementos de decoração pela sala.