Beauty.com - Um observar mais de perto 1
Beleza

Beauty.com – Um observar mais de perto

Como uma plataforma que celebra a identidade, a auto-sentença e a criatividade, o Beauty.com tem uma ampla gama de tópicos que variam de mudanças corporais extremas a mulheres maternas que derramam mamilos a um codificador criativo alegando que já estamos vivendo em um videogame. Nessa peça, examinaremos mais de perto alguns dos posts publicados no web site.

A arte é uma representação de vindo para ser

A definição enumerativa talvez seja mais propensa a esclarecer uma pilha caótica de obras de arte e artes, visto que captura toda a sua unidade. Concretamente, um famoso esteticista contou uma vez o conceito de arte como uma “idéia inchada e pesada”.

No entanto e se uma forma de arte não simbolizar nenhum entendimento? Desse caso, o artista aponta o espectador, fazendo -os acreditar que o discernimento do equipamento é achado no objeto.

É uma probabilidade de satisfação

“A formosura é uma expectativa de satisfação”, escreveu Stendhal em 1822. Embora seja frequentemente atribuído a Edmund Burke, a citação foi realmente escrita por Stendhal. Esse ditado é freqüentemente citado na biografia Stendhal somente uma promessa de satisfação (2008). Esse texto foi adaptado da procura da Wikipedia e Jahsonic.

Nehamas encontra a origem da beldade em nossas relações amorosas com o mundo. Essa visão torna a graça central para o motivo da vida e o que mais importa na existência. A formosura revela e inspira o amor, que por sua vez inspira o carinho.

É uma revelação da glória de Deus

Na existência cristã, a graça é uma revelação da glória de Deus. Para os cristãos, a conversão não é só um dever pro Criador, porém um encontro com a graça do afeto incompreensível de Deus. A graça não é simplesmente uma prática sobrenatural de fazer a coisa certa, mas a revelação da perfeita bondade e verdade de Deus em Jesus Cristo. Essa revelação da graça de Deus não é uma experiência única, mas que cresce no poder no decorrer do tempo, como um microscópio cujo poder se intensifica a cada nova descoberta.

A Bíblia está cheia de referências à glória de Deus. A arca da aliança e o templo em Ezequiel são exemplos. Essas imagens representam o templo escatológico, como essa de o templo da aliança. Algumas fontes bíblicas acrescentam Cristo e o Espírito Santo. E no Livro do Apocalipse, vemos o reino celestial, os céus e a presença de Deus.

É uma circunstância de fé

Ser gracioso é ter fé, e este é o primeiro passo pra tornar-se efetivamente encantador. Se você está sondando o conceito de fé pela primeira vez ou o pratica existem muitos anos, a lição dessa semana o ajudará a observar por que a fé é um pré -quesito para a verdadeira boniteza. Veremos versos importantes em um Pedro 1: 1-21, que destacam por que a fé é necessária para tornar-se de fato atraente.

Uma descrição mais tem de beleza é a graça como a glória de Deus. Karl Barth, tendo como exemplo, definiu a lindeza como a plenitude da perfeição divina, abrangendo o feitio, a natureza e a desejo de Deus. Uma terceira maneira de descrição teológica se concentra na natureza tri-une de Deus e descreve a beldade como a unidade e a harmonia das três pessoas na divindade.